Logo Terapeuta Ana Paula Delgado

Meu Manifesto

Eu ensino HQI porque reconheço o quão poderosa essa ferramenta pode ser no processo de transformação da Humanidade!

Eu, Ana Paula Delgado, neste momento, atuo como Palestrante, Professora e Terapeuta em formação em HQI – Homeostase Quântica Informacional, metodologia de autocura consciente capaz de alterar qualquer realidade por meio da Física Quântica Informacional.

E por que escolhi exercer esse papel neste tempo-espaço?

Porque aprendi que tudo é informação e esta foi uma grande quebra de paradigmas no meu sistema, algo que empiricamente já veio de fábrica comigo, mas que eu não sabia explicar, até então.

Na minha busca pessoal pela minha autocura, encontrei a HQI e, então, percebi como essa ferramenta é extremamente simples, porém muito poderosa, e como ela pode contribuir grandemente na cura do mundo, na construção do famigerado “mundo melhor”.

Mas, o mundo externo é apenas um reflexo do mundo interno. Assim, enquanto estivermos internamente doentes, desequilibrados, qual a probabilidade de conseguirmos construir algo diferente disto em nossa sociedade?
Ninguém dá do que não tem!

Se não há sequer o amor próprio, como poderemos amar o próximo?

Se jogamos tanto lixo para o nosso próprio sistema, nos alimentando mal, bebendo, fumando, dando atenção a informações duvidosas, e etc, como conseguiremos deixar de poluir o meio ambiente?

Se somos tão violentos no nosso trato diário, como lutar contra a violência?

Aliás, “lutar” já é um termo obsoleto e que demonstra os traços evolutivos e conscienciais de cada um.

Chega de lutas!

Chega de armas (sejam internas ou externas, materiais ou psíquicas)!

Chega de ilusões!

Ou, se for para escolher algum tipo de ilusão – já que esta é uma característica natural da matéria -, que seja alguma que impulsiona o nosso crescimento, a nossa evolução; não mais o nosso sacrifício e a nossa escravidão. Afinal, “sois deuses”! (Jo 10:34)

Eu verdadeiramente acredito – e vivo isto diariamente – que somos 100% responsáveis por TUDO o que acontece em nossas vidas. Esta crença pode, num primeiro momento, àqueles que ainda vivem o determinismo material e cartesiano, ser bastante traumática e dolorosa, altamente rejeitada. Porém, aos que conseguem ultrapassar essa fase de negação desse novo pensamento, esse conhecimento cria um efeito altamente libertador e empoderador.

Afinal, quando assumimos esse nosso poder de criar nossa própria realidade e influenciar fortemente no nosso meio, ora, podemos ultrapassar as dores das “cacas” que criamos para nós até agora e passar a cocriar coisas novas e mais positivas daqui para frente. Assim sendo, escolhi dedicar este tempo-espaço a consistentemente estudar, praticar e, então, ensinar e orientar sobre as novas áreas da ciência aliadas harmonicamente à espiritualidade, que nos apoiam na expansão da consciência e na criação de realidades cada vez mais interessantes e a partir de processos cada vez mais conscientes, maduros e autorresponsáveis.

Chega de escuridão, trevas e predominância da inconsciência!

Acredito que culpa e vergonha não são emoções humanas naturais, mas culturalmente ensinadas, aprendidas e amplamente semeadas; e isto é um desserviço, pois apenas afasta a nossa essência da Fonte, do Todo, do Criador, ou seja lá como queira chamar (ou se preferir nem chamar, também está tudo bem).

Não acredito em religiões, apesar de respeitar as escolhas e manifestações de cada um. Entendo que, por mais discutível boa vontade que possa haver nessa construção ideológica e/ou filosófica, sempre haverá nelas a mão do homem, interferindo com um conjunto informacional já bastante deturpado e questionável. Entendo também a importância da espiritualidade na formação do homem e na expansão da consciência, até mesmo se você escolher ser ateu ou ateia, pois isso é só um detalhe, é um conjunto de informações que você escolhe inserir no seu sistema, ou que recebeu dos familiares durante a infância e escolhe seguir ou não na vida adulta. Assim, prefiro crer e me dedicar à uma espiritualidade muito mais liberta e diretamente (sem necessidade de dogmas ou intermediários) conectada à totalidade informacional, à transparência e à Verdade, na medida em que meu sistema der conta de processar esse conjunto informacional.

Ora, estudos apontam (Barret*) que já ultrapassamos 10.500 religiões diferentes no globo terrestre, e que deveremos chegar a 15 mil nos próximos 20 anos. Jura mesmo que somente a sua religião é “A” verdadeira ou a que presta?

(*FONTE: Boletim Internacional de Pesquisa Missionária, preparado por David V. Barret)

Também confio nos processos, não mais em pílulas mágicas.
É possível mudar algo do dia para noite ou imediatamente? Sim, claro que é! Do ponto de vista quântico, são infinitas as possibilidades, não é mesmo? Mas, a maioria das consciências atuais ainda vivenciam uma temporalidade um pouco mais arrastada, e está tudo bem! Pratique seu autoamor, autoempatia e firmeza no seu propósito, além dessa fé na jornada e de que nunca estamos sozinhos, pois somos todos um.

Resumindo: o que me move por aqui é me dedicar diariamente a cuidar do meu jardim, como contribuição da minha parte no quebra-cabeças do Todo e multiplicar estas experiências com quem quiser fazer o mesmo.

Você quer? Então, bora!

Rolar para cima
Dúvidas? Entre em contato!